sábado, 22 de dezembro de 2012

Mensagem de Natal



Google imagens



  Já é tempo de Natal.
  Para muitas pessoas, o Natal é o tempo da reflexão, tempo de perdão, de amor, de doação. Tempo de refletirmos como foi nossa vida e fazermos planos para melhorar o que precisa ser mudado em cada um de nós.
  Jesus, com seu exemplo, ensinou-nos os valores do amor e da humildade, e bem sabemos que são eles que fazem toda a diferença em cada trabalho que realizamos...
 Só quem verdadeiramente compreende o "espírito de natal", sabe que o verdadeiro amor é aquele que se doa, que se coloca à disposição daqueles que sofrem. Doar um trabalho é também uma expressão de amor, e esse gesto nunca passa despercebido, pois só quem o recebe é capaz de perceber como é importante.
  A mensagem de Natal que queremos deixar neste blog é nossa  gratidão a todos os voluntários da AVCC, que doam-se a cada dia para tornar melhor a vida de tantos pacientes e seus  familiares.
 Desejamos a todos todos um Natal repleto de paz e alegria, e que 2013 estejamos novamente unidos e fortalecidos pelos laços da amizade e do amor fraterno.
 Feliz Natal! Feliz Ano Novo!
 Muito obrigado!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um blog alimenta-se de comentários. Deixe o seu aqui!