sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

"ACIMA DE TUDO O AMOR" - Especial Hospital de Câncer de Barretos - Unidade III em Jales

     No dia 10 de fevereiro a equipe do Programa "Acima de Tudo o Amor" (CANAL REDEVIDA DE TELEVISÃO), apresentado por Henrique Prata, veio até Jales e fez uma programação toda especial, apresentando em três blocos, o trabalho desenvolvido na Unidade III do Hospital de Câncer de Barretos em Jales.

    Através do programa, foi possível conhecer todo o trabalho aqui desenvolvido, que hoje conta com mais de 300 colaboradores e atende pacientes de cerca de 550 cidades de vários estados do país.    
   No primeiro bloco, o Gerente Administrativo Roger Dib explicou sobre o desafio de se trazer a humanização e qualidade do trabalho desenvolvido no Hospital de Câncer de Barretos para Jales, que sempre foi a preocupação da Instituição.

 
 

    
  No segundo bloco, Henrique Prata entrevista o Dr. André Luiz Silveira, Diretor Clínico do Hospital, que falou sobre o "foco no paciente, que é o mais importante para o Hospital".
 Ele também falou sobre as especialidades do Hospital, que conta com Radioterapia, Quimioterapia, UTI, Radiologia, Cirurgias complexas e um corpo clínico composto por 32 médicos.


     No terceiro bloco, dividido em dois vídeos, Cidinha Iglésias, presidente da Associação de Voluntários no Combate ao Câncer (AVCC),  fala sobre os projetos realizados pela AVCC dentro do Hospital de Câncer de Jales e este encerra-se com a apresentação do coral que desenvolve o projeto "Cantar alegra o coração".




    Exibido em 20/02/2016, Henrique Prata entrevistou o bispo emérito de Jales, Dom Demétrio Valentini, que apresenta todo o trabalho desenvolvido pela capelania hospitalar no Hospital de Câncer de Barretos, Unidade Jales. A importância de se "cuidar da alma" dos pacientes da instituição, acolhendo e apoiando, sempre foi o compromisso da Diocese, que ajudou na construção da casa de apoio para pacientes e familiares.


Um comentário:

  1. O compromisso da AVCC é ajudar esta instituição salvar vidas. Venha ser voluntário da AVC

    ResponderExcluir

Um blog alimenta-se de comentários. Deixe o seu aqui!