quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Inauguração da nova sede da AVCC em Jales

 A inauguração da nova sede da AVCC de Jales aconteceu na sexta-feira, dia 25 de setembro, iniciando-se com a missa em ação de graças, presidida pelo Bispo Diocesano de Jales, Dom Demétrio Valentim, e co-celebrada pelo padre Valdair Rodrigues.
 Foi um momento de louvor e agradecimento a Deus pela benção dessa conquista tão importante  e ao mesmo tempo tão sonhada pelas fundadoras da Associação na cidade de Jales, bem como também uma conquista estendida a pacientes e seus familiares, que agora contarão com um apoio mais próximo a eles, visto que a nova sede está localizada dentro das dependências do Hospital de Câncer - Unidade III de Jales.
 Após a missa, voluntários e demais participantes dirigiram-se para a nova sede, onde ocorreu a tão esperada inauguração.
 Alguns convidados fizeram seus discursos, como Henrique Prata, o prefeito Municipal de Jales, Dr Pedro Callado, e as duas primeiras presidentes da entidade, Cidinha Iglésias e Ana Maria Saura, com palavras repletas de muita emoção. Ao final da cerimônia foi servido um café da manhã, e em seguida o lançamento da campanha "Passos que salvam", que aqui em Jales acontecerá pelo quarto ano consecutivo.  
   A inauguração foi um momento celebrativo e inesquecível, que ficará na memória de todos ali presentes.
   Abaixo seguem algumas fotos, feitas pelo amigo Clóvis Machado.













































































Um comentário:

  1. A AVCC espera sua visita para conhecer suas dependências. Temos um bazar com roupas novas e semi usadas. Toda arrecadação é revertida para o hospital e pacientes

    ResponderExcluir

Um blog alimenta-se de comentários. Deixe o seu aqui!