domingo, 12 de maio de 2013

Projeto: "CANTAR ALEGRA O CORAÇÃO"

  A AVCC – Associação de Voluntários de Combate ao Câncer é a responsável pelo Projeto “Cantar alegra o coração!” com o objetivo de, através da musicoterapia, humanizar o tratamento realizado com os pacientes que passam pela doença. É comprovado que o riso e o canto ativam as células que se renovam com mais rapidez e, é essa a filosofia do projeto. Levar alegria e cantar juntos – os pacientes recebem cópias das letras e por alguns minutos se tornam estrelas também. A presidente da AVCC – Rosely Pissolito Magalhães - delegou a coordenação do projeto para as Coordenadoras de Voluntários para atuar no Hospital de Câncer – Maria Paula e Cidinha Iglesias.
  Nesta Semana do Dia das Mães, o projeto contou com o apoio da Embaixada de Jales e do Grupo Arte Samba, que abriu as atividades, como podemos conferir nas fotos.
 Obrigada a todos que aceitaram o convite!

Fotos dos voluntários do Projeto
Voluntária Dercione ao violão


Maria Paula e o voluntário Roberto ao violão













Voluntária Elisa Leão ao violão
 




Fotos da Exbaixada de Jales e Grupo Art Samba
















2 comentários:

  1. Para ser voluntário junto ao hospital de Câncer - Unidade de Jales - é necessário ser cadastrado na AVCC - adquirir jaleco e trajar calça comprida preta ou jeans, sapatos fechados. Pode participar deste projeto descrito acima ou em outro setor do hospital designado pela administração. Estão precisando URGENTE de voluntários para ajudar na cozinha.

    ResponderExcluir
  2. A programação do projeto Cantar alegra o coração realizado pela AVCC junto ao Hospital de Câncer de Jales é a seguinte - Segunda Feira - das 14 as 16 horas - Grupo Arte Samba , das 17 às 19 horas Elen Mininel, Terça-feira - das 14 às 16 horas - Roberto. Quarta-feira - das 14 às 16 horas -Elisa Eliza Leão; e Quinta- feira no mesmo horário, Dercione Assis De Matos Oliveira. Os amigos que desejarem participar é só deixar um recado aqui no face. Obrigada aos artistas de nossa cidade pelo apoio

    ResponderExcluir

Um blog alimenta-se de comentários. Deixe o seu aqui!