sexta-feira, 2 de setembro de 2016

11ª Festa das Nações em Jales

  
Imagem: jornaldejales.com.br
    Acontece nos dias 9 e 10 de Setembro, na Praça Dr. Euplhy Jalles,  a 11ª Edição da Festa das Nações na cidade de Jales. 
  O evento, que já é uma tradição, é promovido pela  AVCC (Associação de Voluntários no Combate ao Câncer), cuja renda é revertida em prol ao Hospital de Câncer de Barretos – Unidade III em Jales.
  Além de apresentações artísticas, o público poderá contar com um  vasto cardápio da culinária de diversos países, sendo pratos típicos da culinária italiana, americana, portuguesa, espanhola, alemã, árabe, japonesa, sueca, francesa e brasileira.
  Na sexta-feira, dia 9, a abertura da festa fica por conta dos cantores "Os Severos" , "Alex e Adriano", "Mansueli e João Vitor" e "Fernando e Renan".
  No dia 10, está previsto as apresentações dos cantores "Gabriel e Santiago", "Júlia e Guilherme",  "Marco Antônio e Daniel" e "Bruno e Ed Carlos". 
 Nesse dia haverá apresentação das crianças que participaram do "Concurso de Garoto e Garota do bem", promovido pelas Escolas de Jales e Região, além da apresentação dos voluntários que fazem parte do projeto "Cantar alegra o coração", que leva música para os pacientes que aguardam atendimento no Hospital de Câncer, bem como as apresentações artísticas das escolas e das academias de danças. 
  A AVCC agradece a participação de todos que tornam possível a realização dessa grande festa, como entidades, clubes de serviços, voluntários, pacientes e toda a população de Jales e região que prestigia e faz com que a realização dessa festa seja mais uma vez um grande sucesso, como tem sido nos últimos 10 anos.
 Para mais informações, nos colocamos à disposição através do telefone da AVCC  de Jales -  (17) 3621-1507.
 Ajude a divulgar nossa festa através das mídias sociais.
 Contamos com você!