quinta-feira, 4 de setembro de 2014

9ª Edição da Festa das Nações

Imagem: Google imagens
     A Associação de Voluntários de Combate ao Câncer - AVCC  comunica que nos dias 05 e 06 de setembro, acontece a tradicional Festa das Nações. O evento será realizado na Praça Euphly Jalles,  partir das 19 horas, e é aberto a todo público.

  Além de saborear pratos típicos de vários países e também da culinária regional brasileira, quem participar estará colaborando com o Hospital de Câncer de Barretos - Unidade III Jales, unidade para o qual a festa é voltada.

O evento gastronômico e filantrópico também é cultural e na sexta (05) contará com as participações e apresentações especiais da academia New Corpus e Fighter Champion, Lar Transitório São Francisco de Assis, Orquestra Caipira de Aparecida d’ Oeste e o grupo de pagode Nova Rotina da cidade de Vitória Brasil. O show de encerramento será das duplas Fernando & Renan e Maurício & Luciano. Já no sábado (06), a animação ficará por conta da clínica Fisiolife, do grupo de Violada Junior Ferreira e grupo Arte Samba, encerrando com Renato Montana e Os Severos.

Como em todos os anos, haverá apresentações artísticas e de danças por alunos das escolas públicas, privadas e particulares e concurso “Garota e Garoto do Bem” da festa. Os integrantes do Projeto “Cantar Alegra o Coração”, mantido pela AVCC, também estarão na Festa das Nações apresentando o trabalho que realizam em hospitais por meio da musicoterapia, para humanizar o tratamento realizado com os pacientes que possuem a doença.

A ação conta com o apoio da Prefeitura do Município de Jales, Central de Rádios, através do diretor Nilton Navarro, AVCC de Urânia, grupo de amigos de Aparecida d´Oeste, clubes de serviços Rotary e Lions, Diretoria de Ensino – Região de Jales, Secretaria Municipal de Educação, Escola Agrícola de Jales – ETEC, Escolas Particulares – Sistema Anglo, Cooperativa de Ensino, Sistema COC, IEP JALES, CNA, Nipo Jalesense, Associação Off Road, Clube das Acácias da Loja Coronel Balthazar, Loja Maçônica Terceiro Milênio, Palácios Bar, além do comércio, patrocinadores e voluntários.


 Fonte: fan page do IEP de Jales